quarta-feira, março 01, 2006

SILÊNCIO DO SILÊNCIO

No silêncio da minha vida existes, formas o meu ser, ainda que toda a minha carne fique perdida, mas é por amor, por vontade e entrega profunda... a entrega que já morreu, a entrega onde tudo se perdeu e o nada subsiste.
Vivo por ti e esqueço toda a existência, ainda que a ilusão deixe o meu ser na profundidade do nada. O nada acompanha-me como que se alguma coisa tivesse de existir e a existência assusta-me imenso, só que mais nada posso fazer. Não faço mais nada e sinto que me perco no passar de cada dia. Cada momento é uma ilusão que se abre numa dor cada vez mais maior, onde a impotência é um desejo em regresso que se abate numa conformação.

01.03.2006 - 23:23h

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read arb roof racks leeds home hostels http://www.vardenafilonline.info/Isuzu.html herbert cain hockey player Camping in townsend How+to+play+roulette Saab 35 draken

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home