domingo, agosto 06, 2006

SIMPLESMENTE ALGO

Tentar dizer-te algo, simplesmente tentar, porque é-me muito difícil. Quase não consigo, falta-me a força, aquela força mental que noutros tempos estava comigo. não sei de mim, caminho por ai, perdido... sem destino e tentando mentalizar-me da tristeza que se abateu sobre mim! Nem vontade tenho para comer, tudo me parece diferente. Nem vontade sinto para sair de casa, nem tratar do que por norma trato. Desarranjado vou ao café! Confesso que estou mesmo angustiado, deprimido, mas pouco mais posso fazer porque a revolta tomou-me no seu todo.
Hoje fiquei a dormir, comi muito mal e tudo me causou raiva. Tudo! Eu não sou nada bonito, já percebi isso, se fosse tinha mais pessoas a gostar de mim. Acho que sou horrível e ninguém gosta de mim e depois tudo fica pior, parece que gosto sempre das pessoas erradas. A minha triste sorte é assim... hoje olhei ao espelho e senti vontade de chorar, vontade de desaparecer.

06.08.2006 - 18:31