sábado, fevereiro 09, 2008

PEDIDO DE AJUDA

Um dia somado a tantas mais angústias, em especial esta que é viver e não ser feliz nesta sociedade, apesar da tentativa me matar a alma. Perdido, completamente perdido, por ser assim, por me sentir frustrado, como que me estivessem estrangulando em toda a força. Sou homossexual, sei que o sou, aformo-me para mim, de todo em todo, tento ser discreto, comportar-me nesta sociedade, contudo, preciso do afecto, do carinho de um homem, de um amor, sinto que isso é fundamental na minha vida e sem isso sinto-me a pessoa mais feliz do mundo. Para aguentar tudo isto passo os meus dias a tomar calmantes, drogo-me... hoje senti que era o fim da minha vida. Perciso de uma pessoa. Peço socorro. Será que existe algum homem que queira uma pessoa assim como eu? Será que alguma vez na vida vou ser feliz? Por favor, ajudem-me a ser feliz e não me deixem morrer lentamente. Desespero é o que sinto a cada minuto que passa, em cada suflada de ar. Socorro, mil vezes socorro. Será que sou um montro? Será, mas será mesmo? Algum homem que me possa fazer feliz? Vivo apenas ilusão, será assim a vida toda? Será que tenho de me deitar ao mundo da droga e entregar o meu corpo ao lixo? Será? Não aguento mais viver assim. Tenho todo o direito a ser feliz com um homem tal como os outros são. Onde está ele?

09.02.08

Etiquetas: