sexta-feira, setembro 21, 2007

NÃO SEI DE MIM

Depois de algum tempo, passo por aqui novamente. Muita coisa aconteceu. Novas pessoas, novas saídas... pseudo-namoros. Claro sexo! Sim, bastante sexo. Hoje por aqui, um bocado estranho.
Doi-me a barriga, comi bastante e sinto-me esquisito, muitos gases à mistura, mas continuo com fome, uma coisa que parece não me permitir ficar saciado. Algo estranho mesmo está-se a passar comigo. Desiludido com amigos, com a vida, emprego e tanto que agora não sei dar resposta.
Não tenho familia, apenas conhecidos, amantes... enfim! Respondo a mensagens no telemóvel, continuo a responder e muitos são os interessados em mim. Nestes dias tenho-me sentido muito bem. Espero que amanhã seja tão bom quanto foi na segunda-feira ou ainda melhor. Delirei mesmo. Entretanto, vou ter uma experiência sexual com um casal. A vida é feita de experiências...

21.09.2007

Etiquetas: