domingo, abril 08, 2007

APENAS O VAZIO CONJUGADO

Hoje interrogo-me tal como nos outros dias e no decurso dos mesmos sinto-me mais vazio. Não gosto de pressão, não gosto nada destas situações que me conduzem para o sem sentido, onde fico cada vez mais perdido, mais distante, mais longe de tudo o que desde um dia pensei. Não quero impor a minha presença, apenas quero deixar passar, mas passam os dias e a vida, tudo passa e foge-me a alegria, fico sem palavras para dizer o quer que seja. O dia seguinte repete a maioria das situações e estou cansado de procurar.
As situações do dia impedem a minha alegria. Hoje estou muito triste… chego sempre atrasado, e do que quero nada tenho, apenas o vazio, as situações não se conjugam.

08.04.2007 – 17:42h

1 Comments:

Blogger Pássaro Azul said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home