quarta-feira, abril 04, 2007

NÃO ESTOU NADA BEM

Não sei, não sei... apenas estou a sentir-me muito mal. Mal mesmo. É impressionante, apenas procuro alívio, a escrever... todo o meu corpo treme, as pulsações aumentaram e estou só em casa, como sempre.
Algo muito estranho passa-se comigo, eu nem sei, nem consigo dizer o que é. Preciso de algo.
Não estou bem... espero que passe rapidamente! Preciso ir deitar-me, desligar um pedaço desta realidade. O dia de hoje não foi como desejava; mandei mensagens escritas para dois amigos e nenhum me ligou, nada mesmo e fiquei mesmo por baixo. Claro, só sou importante para eles quando precisam, caso contrário não valho mesmo nada. Isto é horrível... fico todo caido, é como estou agora, até perco as forças. Bem, depois logo se vê. Nem digo mais nada.
Aqui está um pouco de frio, e preciso dormir, mas repito que não me encontro bem. Dizer isto a alguém não me é possível, tenho medo, sim, medo, porque no dia a dia, sou uma pessoa alegre, como toda a gente me vê; desta parte, nunca partilho com ninguém, apenas escrevo neste blog tudo o que sinto, o que penso, com a função de tentar ficar melhor, ficar bem, ainda que não seja a solução total.

04.04.2007 - 00:38h

4 Comments:

Blogger Pássaro Azul said...

Nada tenho para ajudar...apenas posso dizer-te que não estás só, há muitas pessoas que sentem como tu. Há muitas pessoas que se entendem nestes silêncios...

1:05 da manhã  
Blogger Unknown said...

amigo sua vida e semelhante aminha tudo qui vc falou eu passo no meu dia-a-dia.
conheci uma pessoa a polco tem mais pareci qui eu a conheço a muitos anos,fiquei com ela mais agora ela nao quer mais ficar comigo isso ta mim matando,so qui ela nao mim deixa nem tocar no assunto perto dela e eu nao incisto para nao tira ela de perto de mim,sonho com ela toda as noite penço nela 24h, nao sei o qui faço tenho medo de falar e tenho medo de ficar calado...meu coraçao ja nao aguenta mais...tanta tristesa...

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

amigo sua vida e semelhante aminha tudo qui vc falou eu passo no meu dia-a-dia.
conheci uma pessoa a polco tem mais pareci qui eu a conheço a muitos anos,fiquei com ela mais agora ela nao quer mais ficar comigo isso ta mim matando,so qui ela nao mim deixa nem tocar no assunto perto dela e eu nao incisto para nao tira ela de perto de mim,sonho com ela toda as noite penço nela 24h, nao sei o qui faço tenho medo de falar e tenho medo de ficar calado...meu coraçao ja nao aguenta mais...tanta tristesa...

12:45 da manhã  
Blogger 日月神教-向左使 said...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 記憶體 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 美國置產須知 隨身碟 花蓮民宿

3:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home