sábado, dezembro 09, 2006

REDUZIDO À DOR

Reduzido à dor, engolindo tudo o que sinto sem com ninguém desabafar, apenas neste espaço tento deixar os meus desabafos, ainda que a seguir morra! Algumas vezes pensei no suicídio, sim pensei. Conto-te porquê. Sabes, o contar é também um problema, é que não me sinto amado, não me sinto gostado e tudo é ao contrário. Sinto um cansaço tremendo de tanta luta se fruto. Gosto sempre das pessoas erradas e nunca nada funciona. Pelo menos até ao momento nunca funcionou. Do ponto de vista fectivo é zero, seja com homem ou mulher. Tenho preferência por homens, não tenho culpa, sou assim. Mas entendo que tenho o direito de ser feliz como toda a gente. Será isto possível? Passo os meus dias a chorar.
Neste imenso espaço sem ninguém, penso na morte, como se a morte fosse a solução para não sentir mais, para não proferir palavras. Reduzo-me porque me sinto cada vez pior nesta sociedade que não me acolhe, até parece que não tenho direito a nada. Como posso ser feliz na vida se a maioria me rejeita? Como? Não consigo ser como os outros... fico fortemente deprimido.

09.12.2006 - 17:46h