quinta-feira, fevereiro 08, 2007

NÃO DIGAS NADA, FICA APENAS

Não digas nada. Ele tentou comunicar comigo, tentou... vi que lê o que escrevo, mas ainda mantém o orgulho irrecusável.
Pouco posso fazer, tem sempre motivos para fugir de mim. Nada posso fazer contra a postura maléfica. Pouco adianta. Continuo a escrever...
Hoje alimentei-me muito mal, estive mesmo a desmaiar, e se não fosse comer tão rapidamente, penso que tinha ficado ali deitado.
Sai a correr, era necessário jantar, porque o almoço nem tinha sido feito. São situações. Bastantes. Amanhã é o meu dia livre, penso descansar. Sabe bem, mas passa depois muito rápido, como todos os outros dias... e assim o tempo vai passando.
Não digas nada, fica apenas e passa sempre que desejes. Sinto-me melhor, vou arranjando defesas...

08.02.2007 - 01:09h

2 Comments:

Blogger Susana Fonseca said...

O orgulho anda sempre personificado e materializado nas nossas vidas.

8:20 da tarde  
Blogger Mary Lamb said...

As defesas são mais fortes se te alimentares... Beijos

1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home