sexta-feira, janeiro 12, 2007

FLOR NEGRA E CONTURBADA

Uma flor negra nesta noite toda negra, numa chama que não sei descrever...um beijo sem forma, reprimido, certamente perdido, sem mais razão de existir. Sim, talvez nada mais tenha razão de existir, muito menos este espaço e quem o possa comentar ou visitar. Nada é mais negro do que a negrura da minha existência.
Desde aquele dia minha alma ficou conturbada e até agora não viveu mais... apenas simulo situações sem sentido.
Sou um vivo moribundo que beija a noite e adormece no coração sem alegria.
Encontro gente por este caminho, mas nada me agrada... a revolta é cada vez maior e tudo mata cada vez mais o meu ser.
Peço socorro, mas não encontro ninguém, apenas me sinto demasiadamente cansado por procura tão intensa. É triste a minha vida, é dolorosa a minha existência por ser assim tão horrível.

12.01.2007 - 22:14h