domingo, dezembro 17, 2006

PÉSSIMISMO TOTAL

Entre o frio e o vazio... estendo o meu corpo na cama. Ontem fiquei triste e a minha salvação foi ter ido escrever... senti raiva de toda gente. Senti-me a pessoa mais incompreendida no mundo, senti que ninguém gostava de mim. Sim, senti-me rejeitado e como que apontado simplemente pelo facto de existir. A minha existência já seria algo incomodativo para a sociedade.
Senti vontade de agredir toda a gente... sim, senti, mas tive de me conter, achei melhor. As coisas nem sempre seguem o melhor percurso.
Sinto que nunca fui amado por quem gostei ou por quem gosto. Não sei se alguma vez namorei, é que tudo sempre falhou, tanto com homens como com mulheres. Quando gostam de mim eu não gosto e quando o contrário acontece, eu fico sem resposta. Sinto-me um anormal. Por vezes sinto vontade de desaparecer, de me suicidade, de me drogar, sei lá... tantas coisas. Tudo porque a merda desta sociedade está sempre a apontar, sendo esses mesmos os piores. Raiva total. A soma de muitas revoltas pode dar uma destruição enorme. Penso muito nas tragédias... essa gente que tomou iniciativas e arrasou o mundo. A História é palco dos acontecimentos...
Hoje ainda nem tomei o pequeno almoço, nem vontade sinto; apenas sinto-me muito carente e nem tenho vontade de dirigir palavra a quem quer que seja, e dirigir pode ser mesmo mau. Melhor é ir dormir ou dar uma volta sem destino.

18.12.2006 - 11:42

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home