domingo, dezembro 17, 2006

PÉSSIMISMO TOTAL

Entre o frio e o vazio... estendo o meu corpo na cama. Ontem fiquei triste e a minha salvação foi ter ido escrever... senti raiva de toda gente. Senti-me a pessoa mais incompreendida no mundo, senti que ninguém gostava de mim. Sim, senti-me rejeitado e como que apontado simplemente pelo facto de existir. A minha existência já seria algo incomodativo para a sociedade.
Senti vontade de agredir toda a gente... sim, senti, mas tive de me conter, achei melhor. As coisas nem sempre seguem o melhor percurso.
Sinto que nunca fui amado por quem gostei ou por quem gosto. Não sei se alguma vez namorei, é que tudo sempre falhou, tanto com homens como com mulheres. Quando gostam de mim eu não gosto e quando o contrário acontece, eu fico sem resposta. Sinto-me um anormal. Por vezes sinto vontade de desaparecer, de me suicidade, de me drogar, sei lá... tantas coisas. Tudo porque a merda desta sociedade está sempre a apontar, sendo esses mesmos os piores. Raiva total. A soma de muitas revoltas pode dar uma destruição enorme. Penso muito nas tragédias... essa gente que tomou iniciativas e arrasou o mundo. A História é palco dos acontecimentos...
Hoje ainda nem tomei o pequeno almoço, nem vontade sinto; apenas sinto-me muito carente e nem tenho vontade de dirigir palavra a quem quer que seja, e dirigir pode ser mesmo mau. Melhor é ir dormir ou dar uma volta sem destino.

18.12.2006 - 11:42

2 Comments:

Blogger dreams said...

todos passamos por dias assim...

quantas vezes não me deparo com essa mesma sensação...

mas se mergulhares nesse pessimismo pior será saires dele...
quando isso me acontece, sorrio...
porque é fácil chorar e ficar triste, sorrir é um desafio... e faço tudo para ganhá-lo...

sonha o que ousares sonhar...
vai aonde queres ir...
sê o que quiseres ser...
vive!
luta!
sonha e ama sempre...

feliz natal...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

4:27 da tarde  
Anonymous Daniela Mann said...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home