quarta-feira, fevereiro 28, 2007

NADA A FAZER

O mês está mesmo no fim. Eu por aqui sem saber o que dizer, depois de já ter feito uma pesquisa enorme na net, sobre o que parece ainda dar sentido... por vezes sinto que nada faz sentido para mim. Até penso que melhor era já estar no além... deve ser mesmo estúpido isto. Afinal, a vida tem imensas coisas para aproveitar. Mas... muitas vezes sito-me horrível, com a sensação que nunca posso ser feliz e que ninguém de quem eu gosto gosta de mim.
No quarto! Frente ao computador, escrevendo sem dizer mais nada... apenas cansado de estar cansado. Fazer algo diferente e a ilusão mata, porque converte-se em desilusão...
Hoje cansativo. Agora aqui, neste refúgio, para que ninguém me descubra. Apenas aqui. Viver por vezes é doloroso.

28.02.2007 - 00:59