domingo, abril 08, 2007

DESEJO INSUSTENTÁVEL

Desabou a noite no complexo das metáforas, aqui sem norte, o frio na rua faz doer a carne, mas o gelo do coração parece-me pior. Surgem-me as lágrimas e o coração quase se ausenta.
Estou só, em casa, perdido no silêncio das palavras, etntando escrever as minhas contas, tentando acalmar os meus pensamentos, uma vez que tudo o que me cerca me parece distante e vazio. Não posso falar a ninguém o que sinto, apenas guardo tudo isto dentro de mim e assim morre a cada momento mais um pedaço de mim.
Preciso de carinho, de um abraço, aquele afago que nunca me deram, sinto que nada mais é do que aquilo que eu tanto desejava. Desejo encontrar-me e cada vez parece que estou mais distante, mais fora de tudo o que é real. A dor de existir é terrível... tal como o dia de hoje, o dia de Páscoa. Para mim não existe Páscoa. Este é o meu grito. Todo aquele significado deixou de existir... chamaram-me de rebelde, de mau e de tanto mais. Que me chamem... não me importo mais, apenas quero a felicidade com quem gosto, mas mesmo assim isso não me é possível, tudo passa do modo de que eu não quero. O que quero não está, apenas a ilusão sustenta o meu corpo mental, sem que te possa dizer mais.
Vens hoje e amanhã... não vens, apenas mentes. Tenho sempre um programa, como se fosse o mais adequado, contudo não creio nessas promessas... o meu desejo é insustentável e as memórias ainda estão frescas.

08.04.2007 - 02:29h

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se quiser uma bucetinha bem boa de infiar o pau me ligue 054 32327510

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home