sábado, abril 21, 2007

ENCONTRO DE TUDO

Ao encontro sem encontro e farto de tangas... mas a noite acolhe os dorminhocos!
Tantas coisas, tanta gente e eu sem nada! Cansado das ingratidões, das pessoas de merda. Enfim, andando por ai, por vezes perdido, sem rumo, descarregando em tudo e em todos, das mais diversas formas...
Sem amor, sem carinho, apenas, sozinho e revoltado. Que vida a minha! Pareço um monstro. Será que não existe ninguém que gosta de mim? Quero um homem que me ame. Toda a gente só quer é tanga... casados não faltam! Aparecem, pensando que sou uma coisa, que sou de programa para fazer sexo e depois voltar para a mulher. Tantos casados assim, mas, as mulheres nem fazem a minima ideia do que têm lá em casa. Claro de aparência bem masculina, porque isso interessa manter. Como se uma relação com um homem casado desse em alguma coisa. Eu para segundo plano nem pensar, jamais.
Tenho amigos que andam com homens casados... confesso que não estou muito virado para ai. Tenho outros amigos que têm namorado e são felizes e até os pais os apoiam, pelo menos são inteligentes. Querem o bem dos filhos e querer o bem dos filhos é aceitar os filhos como são e acolher. Enfim... encontro de tudo.

21.04.2007 - 11:45h