domingo, maio 27, 2007

NADA DE ESPECIAL

Um dia quase passado, praticamente não fiz nada do que queria, tudo foi muito vago. Apenas falei na net em chats, e não encontrei nada de especial. Apenas senti um azedume, e o zedume ainda não me saiu da massa do sangue... tentei falar com algumas pessoas, mas o vazio continua cá dentro a matar-me. É uma insatisfação terrível, parace que nunca tem cura. Sexualmente todo o meu ser carece de conacto e nunca me sinto saciado, é algo impressionante, algo que nunca consegui compreender e também nunca consegui compreender porque nunca consiga ter uma pessoa para mim, de quem eu goste. Sorte a minha. Que programa...

26.05.2007
vallyoto

PS. Fica aqui o meu número, quem sabe possa ser útil: 938407014_ Não ando bem. Nada mesmo. Preciso de socorro, de um ombro amigo. Sinto-me só no mundo.

Etiquetas: