domingo, julho 22, 2007

CONVERSA NO CHAT

E foi assim a conversa com alguém no chat, neste caso um homem que queria ir comigo para a cama. Ficou tão entusiasmado que não parava de me dizer que me queria comer, isto é foder, que o meu cu era muito bom. Veja-se só a conversa, para tal, reproduzi um pedaço eu ou o da letra A, ele o da letra B.

A - Claro que sinto o leite no meu cu, se te vens lá dentro eu sinto o leite. A mesma coisa que na boca. Eu faço sempre com preservativo. Tem de ser. Né?

B - Nunca me fizeram broches com preservativo, e não vai ser agora, isso nem me dava prazer, já não estou interessado em sexo contigo, procura outro que queira fazer tudo conforme as tuas regras e exigências, adeus, boa sorte, passa bem.

A - Pois, eu faço sempre broches com preservativo. Tens de te habituar. Vais gostar muito.

B - Não me interessa com preservativo ser brochado, temos pena, mas não vamos encontrar-nos nessas condições.

A - É bom e temos que pensar em nós. Devemos estar sempre protegidos como mandam os médicos. Eu sei que não podemos ter pena e o encontro será muito bom. Vais delirar.

B - Pensa noutro que queira sexo contigo dessa maneira, eu não quero, foder-te no cu com preservativo sou o primeiro a dizer que faço só preservativo, mas broches no meu caralho tem que ser só a boca húmida e quente, não vai dar, desculpa mas contigo já não quero.

A - Eu sempre fiz sexo assim, tu é que não estás habituado. Eu ensino-te e mostro-te como é bom. Sou muito gostoso e meigo e dou-te prazer. Os médicos dizem que assim é que deve ser.

B - Não vou gostar, não vai ser bom para mim nem para ti, ate acho que nem vou ter tesão se te sentir a chupar no preservativo e não no meu caralho.

A - Claro que eu chupo no teu caralho, aquilo nem se nota e sentes os meus lábios, a boca gostosa e depois metes todo no meu cu. Eu vou ensinar-te para que vejas como é muito bom.

B - Desculpa, essas coisas ou se gosta ou não se gosta, entende, não quero sexo contigo porque descobri que não ia ter prazer, só ia dar-te prazer, por isso não vamos encontrar-nos, deves ter muitos que gostem como tu dizes, eu não quero e não vou fazer isso como dizes.

A - Querido, não podes dizer que descobriste que não ias ter prazer comigo, porque nem sequer experimentámos, por isso não é verdade o que dizes. Só sabes se experimentares. Por isso vamos foder muito. Vais comer bem o meu cuzinho até eu gemer contigo todo lá bem dentro, bem no fundo. Vais gostar muito mesmo.

Domingo, 22 de Julho de 2007 - 22:46:10

Etiquetas: