sábado, julho 21, 2007

SITUAÇÕES DO INESPERADO

Estava com saudades de passar por aqui. Hoje foi um dia com algum movimento. Entrei na Net, fui para o msn, conversei com amigos, depois um dos amigos que falo e que não via faz bastante tempo convidou-me para sair, dar uma volta e para fazer sexo com ele. Recordo que ele é casado e diz gostar bastante da sua mulher, mas é daquelas coisas, precisa de um homem para se completar. Veio buscar-me, demos uma volta e quando demos por nós estavamos no seu apartamento. Mais daqui, dali... luz de velas. Ambiente para o acontecimento. Joga-me as mãos em cima, encosta a mim, tira-me a roupa e quando dou por mim, tenho as suas mãos a acariciar-me o trazeiro. Mais um pouco e está nu na cama... espera-me. Lá vou eu. Deixo junto, começo a acariciar... eu todo excitado e pronto para a festa. Festa? ehehe h eh eh . Que coisa. Parece-me ser bastante difícil a sua erecção; não consegue. Começo numa de sexo oral, passado um tempo fica amis excitado, mas notei que ali se passava algo. Que será? Estranho. Mais um pouco, tenta penetrar-me com preservativo, contudo não funciona, pois quem não tem erecção certamente não conseguiraá penetrar. Desistiu! acabou por deitar. Falámos e disse-lhe que ficaria para outra altura, claro que na minha cabeça, não iria ter mais altura nenhuma. Vejo mais do que possam pensar. Passado um tempo, acaba por me confessar que andava com outro homem, ao que respondi de imediato que, se ele andava com outro homem, não tinha nenhum jeito estar comigo. Se fosse eu, não o fazia. Enfim! Ele tem homem, e tem mulher. Estava a trair o outro homem comigo. Ficou sem palavras. Vestimo-nos e saimos, ele não muito bem e confesso que pessoas assim para mim não quero. Se tem relação com uma pessoa homem, não anda com outro, melhor, não devia andar. Só lhe disse que agora tinha de me ir colocar em casa. Pelo caminho tivemos poucas conversar... eu só pensava na situação e sem mais vontade para estar com ele. Confesso que não o quero ver mais. Depois chegou com o carro e eu sair, dando-lhe um olá e batendo com a porta do carro. Virei as costas e fui para casa. E foi assim... tinha sido melhor ele ter dito que andava com outro e não fazia jogo sujo.
As pessoas, os homens fazem com cada coisa. Incrível.

21.07.2007 - 01:04h

Etiquetas: