quinta-feira, outubro 25, 2007

ANDEI POR AI PERDIDO

Andei por ai perdido, a levar no cu, a fazer sexo de programa. Andei a acariciar pénis e cus. Andei perdido sim, aindei à deriva... sem ninguém, para poder encontrar alguém e apenas encontrei dor. Muita dor. Foda-se é tudo a mesma merda.
Continuo a ser o mesmo puto que anda perdido, esse que foi abandonado por todos, rejeitado pelo mundo. Por vezes tenho ataques de depressão, de desespero que não conto para ninguém e só acalmo a fazer sexo. Ultimamente tenho sido bem fodido, cuzinho bem consolado e pelo menos isso traz para mim o carinho que nunca tive de ninguém, nem de pai nem de mãe. Agora vou fumar o meu cigarro e depois tomar um banho e tratar do cabelo; colocar umas tonalidades de azul escuro. Contudo, preciso de ter um namorado a sério. Sei que nunca podia ser feliz com uma mulher e ser homossexual tem o seu segredo, tem os seus encantos de prazer. Fazer sexo com um homem torna-me a pessoa mais preciosa do mundo, sei que me sinto desejado.
Por vezes pergunto-me porque é que alguém aqui deixa mensagens neste meu espaço e porque é que o faz... os meus búzios do mar trazem-me mensagens que ninguém as conseque entender...

25.10.2007

Etiquetas: