terça-feira, abril 22, 2008

DELÍRIOS E DESESPERO

Faz tempo que por aqui não vinha. Contudo andei perdido, sem carinho, tipo mendigando que me acolhessem nos braços. Fiz sexo por aqui, por ali, nos mais diversos sitios e nunca me senti acolhido como desejava.
Sinto-me tão mal assim sem ninguém. Por vezes a minha raiva é tão forte que o meu corpo parece rebentar, como que a rebentar toda a gente que me apereça a frente.
Preciso de carinho, de amor. Sim, de sexo, muito para me sentir bem, mas só me sinto bem com homens e o contrário não interessa nem tentar.
Onde está o homem da minha vida? Quem sabe um dia o possa encontrar ou vou morrer assim só, sem ninguém? Não quero isto. Não quero não. Tenho o direito a ser feliz tal como os outros homossexuais que têm o seu par, o seu namorado.

22.04.2008

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Soflor said...

Os teus delírios e o teu desespero são iguais a muitas pessoas...não é pela tua homossexualidade...mas sim pela frieza das pessoas, pela banalidade de sentimentos com que nossa sociedade se rege...como eu te compreendo e faço eco com as tuas palavras.

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home