terça-feira, abril 22, 2008

SUSPIROS SEM FIM

Este silêncio da noite mata-me o ser, destrói a minha vida, tudo o que sou e sinto. O meu sentir está confuso, apenas me sinto carente e sem norte. Perdido completamente à beira do desespero, porque sinto-me marginalizado, como se não fosse uma pessoa com direito à vida.
Apetece-me ficar em casa, fechado no quarto, sem ver mais ninguém e no escuro, na cama... mas sinto que tudo isto não faz mais sentido. Tenho receio de dizer quem sou, o que sou e do que gosto. Mas, ao mesmo tempo apetece-me sair à rua e gritar bem alto que sou Gay e que têm de me aceitar como sou e que tenho direito a amar e ser amado.
Sinto raiva de tudo e de todos especialemente quando me rejeitam, ao ponto de sentir vontade de destruir tudo e depois desaparcer.
Que posso fazer? Nada! Uma treta de vida. Bem, vou passear por outros lados, porque aqui não me governo.
Estou a falar com um amigo no msn, mas nem me liga, nem está nadinha interessado em mim. Nada mesmo, que frustração.

22.04.2008

Etiquetas: