quinta-feira, abril 01, 2010

UMA PESSOA COMO TU

É bom conhecer assim uma pessoa como tu, e aquilo que me dizes é bem verdade, mas as experiências que vou tendo fazem-me escrever, reflectir e até conhecer melhor o carácter do humano. Sim, procuro uma pessoa especial, tal como tu que já tens para ti, felizmente; eu ainda não encontrei, apenas encontro pessoas cujo objectivo é dar uma foda e depois não falar mais, porque a seguir querem outra e nem a amizade fica. Tudo isto para mim é vazio e triste! A conversa de encher de certas pessoas é a conversa que tentando dizer não diz nada, porque também não têm nada para dizer. Alguns nem pessoas são, apenas montes de carne ambulante. Enfim, é na net onde tenho conhecido mais pessoas que não passam de montes de lixo… Entendes o que te quero dizer? Grato pela tua atenção.

Não digo todas as pessoas, mas quase todas as que conheci. Sabes uma coisa, fiquei em virtude das más experiências que tive, mais frio e distante, claro, ferido. Todas as quecas que dei, foram apenas quecas de dar o cu e gramar um caralho dentro e chupar, nada mais do que isso, fazar os colhões e cair no vazio que não tem palavras para preenchimento. Isto magoa, revolta, senti vontade daquilo que nem te posso dizer. Sinto vontade de chorar quando percebo que as pessoas são plásticas… ninguém tem culpa das minhas más experiências ou pessoas erradas que tenha conhecido. É verdade, quando não queremos quecas, já nem respondem às mensagens (maioria deles); ontem conheci uma pessoa e o objectivo era uma queca, achei que não sou assim uma puta e como tal, preferi falar e logo que viria o que dava; a pessoa ficou aborrecida e agora já nem responde às mensagens, como vês, devia estar a pensar que eu seria mais um entre tantos, uma coisa para usar; ainda bem que procedi assim. Sabes, com tudo isto já nada espero das pessoas, apesar de não ter perdido a esperança de um dia encontrar uma pessoa para a minha vida.
Também me podes adicionar e claro, pode ser que possamos vir a simpatizar ou não, podemos vir a ser amigos ou não, como escreves e muito bem. Bem, mas digo-te que venha sempre o melhor, porque chega a uma altura que não espero nada, deixo apenas a possibilidade de algo bom, a tal amizade que procuro mas não sei onde. Um abraço e não te esqueças que cansei de animais sexuais.

01.04.2010

Etiquetas: